Tudo sobre a Região dos Lagos

Por Suely Pedrosa em 06/04/2016 20h36

Casa Gourmet


Na simpática “Casa Gourmet” que fica no Boulevard Canal, será o próximo show de Oswaldo Guimarães, no dia 15/04, uma produção de Antonio Leite. Já estávamos sentindo falta desses shows do cantor que tem um excelente repertório. É para ouvir e sonhar. Música boa hoje em dia, é coisa rara. E lá encontraremos, com certeza, os grandes amigos e fãs do cantor.

 

“Show Beneficente”


No Tamoio Esporte Clube a sociedade cabofriense prestou solidariedade ao Lar Esperança, em defesa dos portadores do HIV. Foi realizado um show, com diversos artistas de nossa cidade. Aos idealizadores, Cida, Célia Paranhos, entre outros, parabéns. E também que nossos valores tenham muito sucesso na vida. Foi legal!

 

Garra


Admiro a garra das amigas Tereza Jamersom e Penha, que estão fazendo sucesso, no que são especialistas. Tereza é conhecida na região por suas pizzas deliciosas e Penha, conhecida por todos por ter uma casa noturna no Portinho, onde recebe muitos amigos. São mulheres que acompanham a crise que assola o país e servem de exemplo.

 

Ciclismo


As quintas-feiras, em Cabo Frio, saem centenas de ciclistas na grande passeata que alegra a cidade, todas as semanas.

 

Em Choque


Fiquei em choque vendo e ouvindo pela TV a notícia da terrível doença que tem o governador Pezão. Parece uma epidemia. Mas, o governador vai curar, ele tem fé. Sabemos de casos incuráveis, médicos condenando e o paciente está aí há muitos anos vivinho. Fé e força, que vai resolver.


Menores


Ano passado foram 7.567 processos para apreensão de menores no Rio. Quase a metade foi internada, o restante, acabou sendo liberados. Pois é... E fora os que não foram registrados, os que fogem etc... Aqui, em Cabo Frio, prenderam dia claro na Praia do Forte um de 13 anos armado, a arma era falsa, mas assusta...


Coisas da vida


Todos se preocupam com o passar dos anos. A idade, a beleza muda, mas em contra partida, vêm à experiência, o conhecimento, em muitos assuntos. Aprende-se como e quando o quê devemos falar e com quem.... Com certeza, muitos gostariam de ter a beleza dos 20 e a sabedoria da idade madura. Mas o importante é manter uma atividade, a cabeça sempre funcionando, e acompanhando a vida. Se bem que não temos atualmente coisas só positivas. Mas vamos em frente, torcendo para que tudo pelo menos melhore. E que os jovens adolescentes aprendam a viver bem e saudáveis e a continuação da espécie.

 

FEBOP


No domingo (27) em São Pedro da Aldeia, com a participação da Federação de Box do RJ, aconteceu o circuito Febop dentro do 33 Fest Verão, na praia do centro. 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS