Tudo sobre a Região dos Lagos

Por em 23/11/2015 10h25
Visitando 

O produtor Antonio Leite esteve nesta semana visitando o cantor Oswaldo Guimarães. Vamos aguardar as notícias... Essa dupla é muito boa, seus shows sempre estiveram lotados!

Na entrega de títulos 

Quando leram o currículo do comandante Ruy França, todos ficaram surpresos. É preparadíssimo. Isso aconteceu na entrega de títulos de cidadão cabofriense e ele foi um dos agraciados. O vereador Taylor Jasmim acertou em cheio, escolheu bem. 

Arte da terra 

Os cantores Mazinho Sennos e Jorge Villas, participaram do programa Raízes do Carlão, no Canal 10. Lá falaram sobre o novo projeto, que é o "Arte da Terra". Lá também estavam os queridos amigos Marquinhos e Simone, ele comodoro e ela diretora do Costa Azul Iate Clube. E vem aí uma programação quentíssima.

Golpes e lucros 

Nesse ponto, estou com um pouco de pena da ala masculina. São tão espertos e caem em diversos golpes. Inclusive o famoso golpe da barriga para ser forçado a casar. E a moçoila dá uma de vítima e bota o papai ameaçador para defender a cobra. Depois começam a fazer cálculos dos bens da pensão, ou depois fazer chantagem para o pai ver os filhos. Tem centenas desses casos. As leis deviam ser atualizadas. A vida mudou, as pessoas não são mais as mesmas. O negócio agora é dinheiro, bens e etc... Tudo é feito de caso pensado. Então, o cuidado tem que ser redobrado ao julgar.

Boa iniciativa 

O Jornal de Sábado e a Rádio Litoral FM estão colaborando com a campanha da Engeluz para arrecadar donativos para a tragédia de Minas. Informações pelo 2647- 0945. Alô fazendeiros mineiros, vamos lá colaborar dando água para Mariana.

Bom tom

Ao reclamar sobre a imprensa é de bom tom, nominar ou dar uma pista. Caso contrário, cai em cima de todos. Na festa do Tamoio, "alguém" reclamou em sua fala, que a imprensa havia feito qualquer coisa, que não entendi, sobre a Igreja. Vi sorrisos e cochichos entre os presentes... Assim fica feio, não é? Ás vezes o justo paga pelo "pecador" e não dá...

Vale curtir, não depredar 

A Praça das Águas é linda, é um cartão postal de Cabo Frio. Mas, pelo Canal 5, da Costa do Sol, vejo o que fazem lá. Estão até tomando banho, estragando as plantas, etc... Ali, só falta fiscalização e o ideal seria multar os baderneiros. Duas coisas são super necessárias em Cabo Frio, câmeras e fiscalização. Experimentem... Dá resultado.

Engano 

Na coluna passada falei sobre lugares de Cabo Frio onde nos divertíamos, então trocaram. O Society ficava na praça, onde agora é a Branca Confeitaria. O boliche é que era na Francisco Mendes, onde agora é o Leste Shopping. Lembrei também do Costa Azul e seus bailes carnavalescos.

Barulhos I 

"Todos vão providenciar", mas não tem jeito. Engraçado, não procurem entender porque a política é assim. È de um partido, pula para o outro, e aí tem poderes, e afrontam os que sempre foram fieis. 

Barulhos II 

Ali bem no reino da Babilonia, tem uma tampa de bueiro no meio da rua, que está solta. Esse é o "barulhos II". Não precisamos nem dar endereço porque o lugar é conhecido. Todos comentam e ninguém faz nada.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS