Turistas são espancados em Búzios

Esse é o terceiro crime de agressão que ocorre na cidade, em um curto espaço de tempo.

Por Thais Pinheiro em 07/08/2016 12h58
Dois turistas foram brutalmente espancados na noite deste sábado (6) no centro de Búzios. A agressão aconteceu na rua Manoel Turíbio de Farias,  por volta das 23:55. De acordo com as testemunhas que estavam nas proximidades do local, as duas vítimas foram agredidas por 40 pessoas. 
Com o intuito de escapar dos agressores, uma das vítimas tentou correr para uma pousada próxima, mas foi alcançado e agredido dentro do estabelecimento. 
Essa é a terceira agressão grave que ocorre nesses período na região de Búzios. A primeira foi foi um casal gay e logo depois um guarda municipal. Uma funcionária de um restaurante que estava esta trabalhando na noite do crime, disse que o ato foi uma covardia. 
"Em menos de um mês esse é o terceiro caso de agressões aqui em Búzios. O primeiro foi com os homossexuais, depois o guarda municipal que eu vi, agora um turista sendo agredido por uns 40 homens. Onde nós vamos parar? Onde reside a segurança do balneário fluminense mais famoso? A cidade está sem controle?", disse indignada.
De acordo com uma moradora: " Vi que ele saiu daqui muito feio mesmo, uma loucura, estou chocada."
A Polícia Militar e a Guarda Municipal foi acionada. As vítimas foram socorridas e encaminhadas pelo corpo de bombeiros para o Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perrisé.  O jovem teve vários ferimentos na cabeça e no rosto. Não há sobre o estado de saúde e identidade das vítimas.    

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Corrupção sem fim!