Valdemir se reúne com departamento jurídico e detona Surian: "Sem caráter"

Presidente da Cabofriense reafirma intenção de pôr técnico do Voltaço na Justiça depois de acusação de "mala branca"

Por Globoesporte.com em 09/03/2016 11h11

A polêmica entre o treinador do Volta Redonda, Felipe Surian, e a Cabofriense, ao que tudo indica, está só no começo. Após o comandante ter acusado o time de Cabo Frio de ter recebido incentivo financeiro - a chamada "mala branca" - de America e Madureira para vencer o confronto diante do Voltaço no último domingo, pela última rodada da primeira fase, o presidente Valdemir Mendes não poupou críticas ao técnico da equipe do Cidade do Aço.


O mandatário, inclusive, se reuniu com o departamento jurídico da Cabofriense na manhã desta terça-feira para debater sobre a acusação e voltou a garantir que irá acionar Felipe Surian na Justiça nos próximos dias.


- Ele vai ter que explicar de onde ele tirou isso (a suposta "mala branca" recebida pela Cabofriense). Achei que no futebol não tivesse mais esse tipo de pessoa sem caráter. Ele vai ter que provar. Colocou na imprensa e vai ser acionado judicialmente. Achei que isso tinha acabado no futebol, essas pessoas que não merecem estar aí, não conheço, não sei nem o nome. Mas é uma pessoa que não tem caráter. Vamos acionar ele juridicamente. Estou nisso (no futebol) há muito tempo. Estou há mais de 25 anos. Acho que isso no futebol já faz parte do passado. Não tem caráter, vai ter que provar. Vou levar a juízo - detonou o dirigente.


Segundo Valdemir, o advogado do clube já foi contatado nesta terça-feira e está analisando as declarações de Felipe Surian. O dirigente, aliás, argumentou que sequer tem tido contato com os presidente de America e Madureira, citado pelo técnico do Volta Redonda como os responsáveis pelo suposto pagamento ao time de Cabo Frio.




Matéria: Globoesporte.com

Foto: Andreia Maciel

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano