Veja cidades do RJ que terão energia cortada para reparos nesta sexta

Corte será em 7 cidades; entre elas, Búzios, Cabo Frio, Maricá e Araruama. Confira a relação das ruas e dos horários de interrupção.

Por G1.com em 08/07/2016 06h36

Ruas de Araruama, Armação dos Búzios, Cabo Frio, Macaé, Maricá, São Pedro da Aldeia Saquarema, no interior do Rio, terão o fornecimento de energia cortado para manutenção e consertos na rede elétrica nesta sexta-feira (8). Nas cidades, a suspensão dura parte da manhã e da tarde. Segundo a Ampla, que fornece energia na região, a manutenção pode ser cancelada por motivos técnicos ou climáticos.

Em Araruama, as interrupções serão nos bairros do Outeiro, XV de Novembro, Hospício e Educandário, das 9h30 ás 16h, e Praia Seca; este último no horário entre 14h e 17h30. Já em Búzios, a suspensão será das 9h30 às 17h30 nos bairros Rasa, Geribá, Ferradurinha e Albatroz.

Em Maricá, o desligamento será das 9h às 15h30 no Caxito, Flamengo, Ponte Grossa e Sao José do Imbassaí. A lista completa das ruas que terão o fornecimento de energia interrompido pode ser conferida no portal da concessionária.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS