Vem aí “Entrelaços”, em São Pedro da Aldeia, com 48 artistas de diversas vertentes

No dia 4 de outubro, das 18h às 22h, uma verdadeira festa multicultural vai acontecer na Cafeteria Piazza Navona

Por Redação JS em 25/09/2017 11h37
No dia 4 de outubro, das 18h às 22h, uma verdadeira festa multicultural vai acontecer na Cafeteria Piazza Navona, em São Pedro da Aldeia. Após o sucesso das três primeiras edições, o IV Café Cultural inovará oferecendo grandes momentos: são 48 artistas convidados e muitas atrações!
 
“Entrelaços” foi o tema escolhido para esta festa de artes, pensamentos e solidariedade celebrando a diversidade cultural! A programação diversificada terá apresentações musicais, poesia, artes plásticas, teatro, dança, fotografias, contação de histórias, lançamento de livros e muitos sorteios.
 
A entrada é franca, mas quem desejar poderá levar um litro de leite ou uma lata de leite em pó a ser entregue à AAMA - Amigas da Mama de Cabo Frio, que estará presente no evento iniciando a campanha do “Outubro Rosa”. Nada melhor que entrelaçar essa causa com um delicioso café e muito papo do bem!
 
A “festa multifacetada”, comandada pela jornalista e comunicadora Iva Maria, é organizada por Francisco Carlos e Juliana Pereira, proprietários da Cafeteria Piazza Navona, nome que remete ao glamour e à efervescência cultural de uma das mais famosas praças de Roma.
 
O evento valoriza os artistas da nossa Região dos Lagos. Esta culminância de talentos promete muitos encontros e reencontros, aplausos, descobertas, incentivos e reconhecimentos dos dons que serão apresentados pelos 48 artistas participantes. A festa é deles, a festa é do público, a festa é de todos!
 
A Cafeteria Piazza Navona está instalada na Loja Havan, Rodovia RJ-140, Km 5, Campo Redondo - São Pedro da Aldeia.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa