Vereador Celso Campista diz que Dr. Taylor o chamou de "Analfabeto e cortador de cana"; Taylor nega

O impasse começou devido a discussão sobre a verba da taxa de iluminação pública

Por Jamyne Sant'Anna - Rádio Litoral FM em 04/03/2016 17h34

Na manhã dessa sexta-feira (04), o Vereador Celso Campista esteve na sede da Rádio Litoral para ceder uma entrevista exclusiva ao programa "Bom Dia Litoral", apresentado por Ademilton Ferreira e Ricardo Sanchez. Na entrevista ele falou sobre a briga que teve com o colega de trabalho, Vereador Dr. Taylor, na Câmara Municipal da cidade de Cabo Frio.


De acordo com Celso Campista, o então vereador Taylor, já vinha há tempos o insultando, chamando-o de analfabeto, cortador de cana, tentando diminui-lo, fazendo parecer que ele seria um vereador inferior. O impasse começou devido a discussão sobre a verba da taxa de iluminação pública, onde os vereadores discordaram sobre alguns pontos.


O vereador Celso Campista relatou que desde o início já vinha preparando um discurso para responder o vereador Taylor e acabar com as ofensas, sendo que após a fala, Taylor não aguentou e partiu para cima para tentar intimida-lo. O vereador Celso Campista afirmou que ficou surpreso com a atitude de Taylor, e no calor do momento só conseguiu se defender das “barrigadas” que recebeu do nobre edil.


O vereador Dr. Taylor Jasmim, negou qualquer tipo de ofensa ou agressão.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Infarto - Editorial JS