Vereador de Iguaba Grande, Jeffinho do Gás, é detido por tentativa de homicídio

Cãmara ainda não foi oficialmente notificada da prisão

Por Jornal Extra em 12/06/2017 10h05

O vereador de Iguaba Grande Jefferson Ferreira Martini (PTC) foi detido na tarde deste sábado enquanto passava de carro pela Ponte Rio-Niterói. Uma operação conjunta foi montada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público (Gaeco/MPRJ) e pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, da Polícia Civil, para cumprir um mandado de prisão contra o vereador.


Jeffinho do Gás, como é conhecido, é investigado pelo homicídio de um empresário de Iguaba Grande. O mandado de prisão temporária, válido por 30 dias, foi obtido junto ao Juízo de Direito da Comarca de Iguaba Grande.


No dia 31 de maio, uma operação da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do vereador. Foram apreendidos, na casa dele, documentos referentes a escritura de um terreno em Iguabinha, em Araruama. JefFerson, de 33 anos, foi eleito no ano passado com 410 votos pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC).


Câmara ainda não foi notificada


A Câmara de Vereadores Iguaba Grande informou no final da manhã desta segunda-feira, dia 12, que ainda não foi notificada pela prisão do vereador. Na parte da tarde, os vereadores vão se reunir para ver como ficará a situação do Jeffinho na Casa Legislativa. 





Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Feminicídio - Editorial JS