Vereador fala sobre Lei de sua autoria e "reprova" Câmara de Cabo Frio

Pela Lei de número 2.811, carros com placas de Cabo Frio terão estacionamento gratuito.

Por Redação JS em 06/05/2016 17h53

O vereador Celso Campista (PDT) de Cabo Frio festejou hoje no Programa Bom Dia Litoral, da Rádio Litoral FM, a Lei Campista, da qual é o autor. Pela Lei de número 2.811, carros com placas de Cabo Frio terão estacionamento gratuito.


O empresário Milton Roberto (Restaurante Tia Maluca) participou do programa por telefone e se colocou contrário a lei do vereador. Para Milton, "um município turístico não pode ter uma lei dessas". Ele alega que com a gratuidade muitos vão ocupar os estacionamentos durante todo dia.


Já sobre a Câmara de Vereadores, Celso mais uma vez deu nota aos seus companheiros. Diferente do último ano, a nota aumentou um pouco, mas não o suficiente para “passar de ano”: “Ano passado eu dei nota 0,2, agora vou aumentar um pouco, para a Câmara vou dar nota 4,5”, disse o vereador.


Celso Campista ainda afirmou que outra lei de sua autoria entrará em votação. “Agora temos que aprovar a Lei Fica Limpa, ou seja, todos os secretários devem ter ficha limpa para atuar, por exemplo, qualquer trabalhador que vai tomar posse em concurso, precisa ser ficha limpa, porque o secretário seria diferente?” finalizou.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada