Vereador Felipe Lopes não poupa críticas à saúde e educação de Búzios

Segundo ele, para quem olha de fora, a saúde de Búzios parece estar bem, mas só a população sabe o caos enfrentando.

Por Jamyne Sant' Anna - Rádio Litoral FM em 27/04/2016 18h41

O entrevistado da manhã desta quarta-feira (27), no programa Bom Dia Litoral, foi o vereador de Búzios e pré-candidato à prefeito, Felipe Lopes.


O vereador pontuou os dois principais problemas enfrentados no município: Saúde e Educação.


"A situação da educação é crítica. O governo entrega 1 camisa de uniforme apenas por aluno, oferece merenda estragada, algumas escolas tiveram reformas estruturais feitas há um ano e meio, mas já estão chovendo dentro. Certa vez, uma diretora de escola fez uma rifa para comprar um ventilador, pois os alunos reclamavam do calor na sala de aula, e o governo quis crucificar essa diretora. Isso é inadmissível!" criticou o vereador.


Segundo ele, para quem olha de fora, a saúde de Búzios parece estar bem, mas só a população sabe o caos enfrentado. "A saúde é o grande calcanhar de Aquiles. O prefeito fez campanha dizendo que era a solução, mas a saúde está pior do que estava anos atrás. O problema não é só emergencial, mas também ambulatorial. Têm mulheres que não fizeram pré-natal, uma coisa que já é acessível até para tribos indígenas."


Ao final da entrevista, o vereador agradeceu à população de Búzios pela confiança dada a ele, e ressaltou que pretende dar atenção merecida para a saúde no município.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Violência desenfreada