Vereador Jefferson Vidal: “Crise existe, mas o governo poderia priorizar a saúde e educação”

O vereador garantiu que seu partido ainda não está "fechado" com nenhum pré-candidato

Por Redação JS em 02/05/2016 14h46

O vereador de Cabo Frio, Jefferson Vidal (PSC), em entrevista para Rádio Litoral FM, na manhã desta segunda-feira (02), falou sobre o atual momento da cidade de Cabo Frio.


O vereador comentou sobre o momento de crise vivido no país, mas disse que o atual momento de Cabo Frio poderia ser melhor. “Que a crise existe, todo mundo sabe, mas nesse momento, o executivo municipal deveria priorizar a educação e saúde”, comentou.


Jefferson ainda fez uma analogia sobre o momento vivido na cidade. “Se você é um trabalhador que ganha 10 mil por mês, tem um determinado gasto. Se seu salário for reduzido para 6 mil, você não pode ter os mesmo gastos, deve priorizar o que mais importa”.


O nobre edil ainda falou das dificuldades que enfrentou para montar a nominata do PSC. Segundo ele, quem mais tentou "pescar" candidatos do partido foi o Governo, mas sem sucesso. Vidal afirmou que no final das contas faltaram vagas para tantos candidatos.


Sobre os fechamentos para a eleição de outubro, Jefferson garante: “Ainda não tem nada fechado, estamos conversando para ver nosso futuro”, finalizou.

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes Dupla vascaína
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Alvo humano