Vigilância Sanitária de Cabo Frio faz aplicação de larvicidas em Bairros da cidade nesta terça-feira

A medida tem o objetivo de combater várias infecções causadas por vírus, bactérias e outros parasitas.

Por Mateus Moreira em 14/06/2016 10h35

Nesta terça-feira (14), a equipe de combates a vetores da Vigilância Sanitária de Cabo Frio estará fazendo vistoria e tratamento com aplicação de larvicidas nos Bairros, Portinho, loteamento Novo Portinho, Jardim Excelsior, Palmeiras, Parque Burle, Vila do Sol, Recanto  das Dunas, Foguete e Dunas.


A medida tem o objetivo de combater várias infecções causadas por vírus, bactérias e outros parasitas, além de tentar diminuir consideravelmente os índices de infestação em vários bairros da cidade.


O tratamento larvário é feito em áreas alagadas, charcos, ralos, galerias, salinas desativadas, valões e qualquer outro criadouro de larvas. A ação tem o objetivo de diminuir os índices de infestação em vários Bairros da cidade.


Além da vistoria e aplicação de larvicidas, a equipe da Vigilância Sanitaria estará fazendo um atendimento de dedetização contra Roedores, Pulgas e Carrapatos.


O setor de combate a vetores está localizado na Rua José Maria Gil, s/n°, bairro Braga. O telefone para contato é (22) 2644-5271.

 

 

 

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Famílias destruídas