Zé da Velha e Silvério Pontes tocam no Santo Samba neste domingo

Apresentação será no Costa Azul Iate Clube, em Cabo Frio. Show marca lançamento do CD "Ouro e Prata".

Por G1 - Região dos Lagos em 02/04/2016 19h07

O tradicional evento Santo Samba, que desta vez será realizado no Clube Costa Azul, recebe neste domingo os músicos Zé da Velha e Silvério Pontes em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O show marca o lançamento do CD "Ouro e Prata", que comemora os 25 anos da dupla.


A apresentação está marcada para começar às 15h. Os ingressos antecipados custam R$ 15 e podem ser comprados na bilheteria do clube. Na hora do evento eles custarão R$ 20.


Zé da Vellha, conhecido como um dos maiores solistas de choro no Brasil. Integrou a regional de Pixinguinha, Donga e João da Baiana. Se apresentado também com o grande Jacob do Bandolim. Zé continua "destruindo" seu famoso trombone, participando em bandas de artistas como Luiz Melodia, Beth carvalho, Elza Soares, Martinho da Vila, e mais continuamente, no trabalho em dupla com Silvério Pontes.


Silvério, compositor e instrumentista, começou tocando aos 8 anos na banda musical de sua cidade Lajes de Muriaé. Conhecido pelo seu virtuosismo, competência e grande talento, Silvério integra naipes de sopro nas bandas de Melodia, Cidade negra, Ed Motta e, durante muito tempo foi músico de Tim Maia.

 



Matéria: G1.com

Colunistas

Suely Pedrosa - Social Tudo sobre a Região dos Lagos
Ricardo Sanchez - Esportes O espírito da 10 de Zico
Ademilton Ferreira - Política Os bastidores da política
Vilma Matos - Editorial Outubro Rosa