Nova sede do Fórum é inaugurada em Arraial do Cabo

A nova sede do Fórum de Arraial do Cabo foi inaugurada nesta quinta-feira (25), com o objetivo de melhorar o atendimento, em função do aumento na demanda no município. O local foi batizado como Fórum Desembargador Roque Batista dos Santos.

Prestigiaram o evento o prefeito Renatinho Vianna, autoridades do município, além de Juízes e desembargadores

A construção teve início em 2010, porém teve o contrato reincidido por duas vezes, em 2012 e 2015. As obras foram retomadas em outubro de 2017 por uma nova empresa contratada. O prédio foi construído em um terreno com 3.286 metros quadrados, com área total construída de 2.168 metros quadrados. O espaço é composto por um pavimento térreo, onde serão realizados os atendimentos e duas coberturas para a área técnica.

Prestigiaram o evento o prefeito Renatinho Vianna, autoridades do município, além de Juízes e desembargadores. “Estamos aqui por um motivo justo, pois este prédio tem um significado especial para a sociedade de Arraial, pois aqui serão realizadas as atividades do judiciário” – afirmou o desembargador Milton Fernandes, presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Em seu pronunciamento, Juliana Gonçalves Figueira, diretora do Fórum de Arraial do Cabo, agradeceu o a entrega do novo espaço. “É com muito entusiasmo que dou boas-vindas a todos os presentes. Gostaria de agradecer em nome de todos os servidores de Arraial do Cabo, a força e coragem do desembargador Milton, nosso presidente, em ter retomado esta obra e entregá-la concluída” – finalizou a Juíza.

As audiências, julgamentos e processos que ocupavam o prédio de uma antiga escola no bairro da Prainha em Arraial do Cabo, já estão sendo realizadas na nova sede. O Fórum fica na Avenida da Liberdade, nº 11, em frente à Prefeitura da cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here