O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira (25)

0
381

Termina ou não?; A volta de Russo; Martelo batido; Na rota dos transatlânticos; Melhor economizar; Foi só para agradecer  

Búzios

O caldeirão voltou a ferver em Búzios por conta do processo do prefeito André Granado. Em todas as rodas de bate papo na cidade a conversa era uma só. Na Rua das Pedras, rola que o ex-vereador Alexandre Martins mandou o amigo dele, Marcão, à Cabo Frio comprar uma gravata. Do outro lado, o advogado do prefeito, Serginho Azevedo, em entrevista à Rádio Litoral FM, 94,5, hoje pela manhã, disse não ter nenhuma preocupação e que seu cliente terminará o mandato.

Araruama

O vereador Carlos Alberto Russo pode voltar para Câmara de Araruama, no próximo dia 18 de agosto. A informação é do próprio vereador, que é pré-candidato a Deputado Federal e teria deixado a presidência para cumprir agenda política. O vereador Magno Decho, vice-presidente, vem conduzindo os trabalhos da casa Legislativa.

Iguaba Grande

Grasiella Magalhães reuniu os vereadores na tarde desta terça-feira (24) para falar que caso tenha uma eleição, o candidato dela será Leandro Coutinho. Presentes estavam Dr. Alessandro Grimauth, Balliester, Robertinho, Adalberto, Elifas e Tiquinho. A reunião foi na fazenda com muito queijo e café.

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna quer colocar Arraial do Cabo na rota dos transatlânticos no verão.  A temporada  2018/2019 tem início em novembro. A Associação Brasileira de Cruzeiros prevê uma oferta de cerca de 496 mil leitos em navios. O número representa  um crescimento de 13% em relação a temporada passada. O impacto na economia na última temporada foi de mais de um bilhão e meio de Reais, cifras que podem aumentar, segundo empresários do setor, com a criação de novos destinos.

Cabo Frio

Depois de exonerar 1.700 comissionados, o prefeito de Cabo Frio, Drº Adriano Moreno, diz que ainda vai ter mais cortes. Nos corredores da prefeitura muita gente está apreensiva. Quem contraiu dividas contando com o salário da prefeitura, pode ter sérios problemas. Melhor não se endividar.

São Pedro da Aldeia

A reunião com pré-candidato à Deputado Federal Dr. Luizinho, no escritório do empresário Cornélio, teria deixado o vice-prefeito Mauro Lobo preocupado, mas o grupo do prefeito Claudio Chumbinho tratou de dizer que nada foi acertado politicamente com Dr. Luizinho. O encontro foi só para agradecimentos. Então tá…

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here