O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 03

Arraial do Cabo

O vereador Cristiano DJ vestiu a camisa do “time” do prefeito Renatinho. Dizem quem levou o moço foi o famoso Capitão da Praia dos Anjos, o Clóvis.

Araruama

Caldeirão está fervendo na política de Araruama. O bate-boca entre a vereadora Penha Bernardes e a prefeita Lívia de Chiquinho tem marcado o momento. Para os entendidos da política da cidade, isso não vai acabar bem. Os vereadores Oliveira, Gabriel, Valéria e Zé Antônio, estão juntinhos com a presidente.

São Pedro da Aldeia

Os vereadores Bruno Costa e Naldinho foram vistos almoçando ontem no Restaurante do Zé, em Cabo Frio. Pela leitura labial do Sombra, os dois conversavam sobre a eleição de 2020. Bruno Costa é pré candidato a Prefeito de São Pedro, em 2020. O Sombra também observou que Naldinho contou para o presidente que havia ligado para o prefeito, Claudio Chumbinho.

Iguaba Grande

A expectativa em torno de uma eleição suplementar em Iguaba é grande. Até agora, ninguém sabe como será a regra do jogo, ou melhor, do pleito. Certo é que o número de candidatos pode aumentar.

Búzios

A Prefeitura de Búzios anunciou que a área que corresponde ao bairro de Maria Joaquina voltou a fazer parte do território do município. Os moradores de Maria Joaquina sempre foram esquecidos pelos governos do município de Cabo Frio. A decisão da justiça alegrou os moradores.

Cabo Frio

A CPI da Assembleia Legislativa que investiga a morte de recém-nascidos no Hospital da Mulher, em Cabo Frio, ouviu, nesta terça-feira, os diretores da unidade. O médico Paul Hebert repetiu para os deputados o teor da nota em quer culpa as mães pelas mortes. Segundo ele, os óbitos estão relacionados a doenças como sífilis e hipertensão, e ao consumo de drogas ilícitas. Ele disse que a ausência ou a má realização do acompanhamento pré-natal também foi um fator decisivo. A presidente da comissão, deputada Renata Souza rebateu o diretor e garantiu que a justificativa para as mortes não condiz com os relatos e os documentos das mães que perderam os bebês.

Búzios 

A Prefeitura de Búzios decreta luto de três dias pela morte precoce do servidor Gabriel Aguiar Pereira de Souza, de 23 anos, que exercia o cargo de supervisor.  Gabriel, um jovem carismático e comprometido com seu trabalho, e em melhor atender a população de Búzios, era muito querido por todos. Seu corpo foi Encaminhado ao Instituto Médico Legal, só então teremos a informação da causa da morte.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here