O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 03

0
894

Cabo Frio

Demorou, mas Antônio Carlos Vieira, o Cati, deixou a secretaria de Fazenda. Em seu lugar assume Clésio Guimarães, que foi do governo Marquinho Mendes.

Búzios

A indefinição política em Búzios tem gerado muitos problemas para o município Buziano. Na Câmara de Vereadores, os edis não sabem o que devem fazer e nem de que lado devem ficar. Atualmente não se fala em oposição e nem de situação. É um bloco só.


São Pedro da Aldeia

O presidente da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa, soltou uma nota após a sessão desta terça-feira (02), devido um protesto de um grupo que dizia representar os blogueiros de São Pedro da Aldeia. O seria o discurso do presidente sobre o que denominou de “difamações e calunias” que vem sofrendo por grupos políticos com intenção meramente política. Bruno diz que em nenhum momento foi desrespeitoso com o povo aldeense.


Araruama

A diminuição de horas trabalhadas por procuradores da prefeitura de Araruama esquentou as discussões na Câmara nesta terça-feira (02). A vereadora Valéria mandou língua no projeto. Nos corredores, rola que faltou zelo com a situação dos quiosques de Praia Seca, o que teria deixado o vereador Helênio muito bravo.

Arraial do Cabo

O Sombra descobriu que o ex-vereador Cristiano DJ vai está com o prefeito Renatinho Vianna na quinta-feira (04). O moço vai mesmo vestir a “camisa amarela”. O Capitão da rua dos bonitos vai testemunhar tudo. Aguardem!


Iguaba Grande

O polêmico Mário Lanches está esperando uma vaga na Câmara de Iguaba Grande. Só que até agora nada aconteceu. Seu amigo Zeca de Almerindo já disse que também quer sua “caloi” . Mário teria ido à Niterói comprar o terno de posse. Tá tudo guardado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here