O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 03

0
180

Iguaba Grande

O clima ficou tenso na noite desta terça (02), na Câmara de Iguaba. O motivo foi a votação das contas da prefeita afastada Grasiella Magalhães. O vereador de oposição Paulo Rito quer votar as contas, mas seu colega Roberto Antunes pediu vista por 10 dias, o que foi concedido pelo presidente Jeffinho do Gás. O caldeirão vai ferver daqui a 10 dias.

Cabo Frio

O ex-prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, sofreu uma dura derrota no TSE as vésperas da eleição. O Ministro Og Fernandes rejeitou pedido de liminar da defesa para garantir a Alair o direito de fazer campanha. O Ministro rejeitou a ação do TRE, que impugnou a candidatura do ex-prefeito para deputado Estadual. Na decisão que tirou Alair da eleição, o desembargador Luiz Antonio Soares lembrou que ele tem seis condenações no Tribunal de Justiça, entre elas na 13° Câmara Cível por realizar obra pública em área tombada.

Arraial do Cabo

A Polícia Civil de Arraial do Cabo quer ouvir dois vereadores da Câmara de cabista, no inquérito que investiga a morte de um pescador. O homicídio aconteceu na Marina da Praia dos Anjos. Na terça-feira os agentes foram por 2 vezes à Câmara. O beco da fofoca tá bombando!

São Pedro da Aldeia

O vereador Ediel Teles, conhecido como Ediel do Espetinho, fez as pazes com o prefeito Claudio Chumbinho. Depois de agradecer a volta das obras em um posto de saúde que vinha reivindicando, foi até o gabinete do prefeito. Dizem que Ediel ficou emocionado com a recepção. Reina paz na aldeia.

Búzios

Os mais chegados de Henrique Gomes e André Granado garantem que mesmo estando fora da cadeira, Granado está alinhado com HG. Segundo o ex-vereador Marreco, a oposição torce para um racha entre Dr. André e Henrique. Coisas da política de Búzios.

Araruama

Ainda rende e muito nas rodas de bate papo a Expo Araruama 2018. A turma da oposição promete não deixar de lado. Na verdade, depois da eleição a Câmara de vereadores vai virar um barril de pólvora. É o que garante um nobre edil, que não quis se identificar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here