O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 04

0
261

Arraial do Cabo

O clima ficou muito quente na Câmara de Vereadores de Arraial entre os vereadores Ary Viana e Luciano Tequinho. O bate boca foi forte e por pouco o “barraco” não caiu. O presidente da Câmara, Thiago Fantinha, teve que encerrar a sessão aos gritos. Dizem que Tequinho anda muito nervoso. O que pode tá acontecendo?

Araruama

A ida da presidente da Câmara de Vereadores de Araruama à clínica do vice prefeito, Marcelo Amaral, deu o que falar na cidade. Penha Bernardes foi acompanhada da colega vereadora Valéria, o que fez com os fofoqueiros de plantão ficassem inquietos. Tá todo mundo comentado a tal visita.

Iguaba Grande

O vereador Adalberto Moreira preparou um café para o prefeito Vantoil Martins e o vice Alexandre, mas recebeu também a ex-prefeita, Grasiella Magalhães. Só que a moça chegou e saiu rapidinho. Adalberto jura que não tinha nada combinado.

São Pedro da Aldeia

Os comentários, ontem, no canhão da fofoca de São Pedro da Aldeia sobre os pré-candidatos, Bia de Guga, Bruno Costa e Dr. Stefano, era que Bia de Guga poderia virar oposição ao prefeito Cláudio Chumbinho. Será? Na verdade, os cientistas políticos de São Pedro da Aldeia acreditam que o prefeito jogue com os três e quem estiver melhor na pesquisa vai receber a bênção.

Cabo Frio

Troca-troca na Prefeitura de Cabo Frio. Entra Marcio Soren, na Defesa Civil, ocupando a vaga deixada pelo médico, Carlos Ernesto, que foi para a secretaria de Saúde. Marcio Soren atuou no governo do ex-prefeito Alair Corrêa, de 2013 a 2016, na mesma função.

Búzios

O secretário municipal de Saúde de Búzios, o médico Yuri José de Paiva Paschoal vai ser sabatinado pelos vereadores na sessão desta quinta-feira da Câmara. O secretário de Saúde foi convocado através de um requerimento do vereador Dida Gabrito aprovado por unanimidade pelos vereadores. Yuri José de Paiva Paschoal vai ser questionado sobre o atendimento no Hospital Rodolfo Perissé, o número de mortes na unidade, além do contrato da prefeitura com o laboratório de exames Masterlab.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here