O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 04

0
286

Búzios

Devido as forte chuvas que caíram em Búzios, a vereadora Joice Costa adiou para o dia 09 do corrente o lançamento de sua pré-candidatura à prefeitura. Por outro lado, o prefeito André Granado festejou o pedido de vistas de seu processo nesta terça-feira, dia 03. O processo deve voltar a pauta, mas ainda não tem data.

Cabo Frio

O pré-candidato a prefeito, Coronel Ruy França pegou muita gente de surpresa em Cabo Frio, inclusive os políticos. O primeiro foi o presidente do PP, Alcimar, que disse que não o conhecia. Segundo Alcimar, o Coronel entrou em contato e marcou um café.

Iguaba Grande

A ex-prefeita Grasiella já está em solo iguabense. A moça passou o carnaval na Itália. Na boca maldita de Iguaba, tem gente dizendo que ela já marcou uma reunião para esta quarta-feira às 16h. O que ela vai tratar?

Araruama

Esta rendendo rendendo e muito o pedido de exoneração da esposa do vereador Oliveira da Guarda, o Zagueirão. Segundo fontes, a moça teria renunciado o cargo a pedido do marido Oliveira. A notícia agitou os corredores da Câmara Municipal. Caldeirão está fervendo em Araruama.

Arraial do Cabo

Visita de Walter Lucio, o Tê, ao ex-prefeito Andinho, noticiada nesta coluna, teve grande repercussão. Tê esteve com Andinho antes do carnaval conversando sobre a política cabista. Segundo fontes, não houve nenhum fechamento.

São Pedro da Aldeia

O canhão da fofoca de São Pedro da Aldeia está movimentadissimo com a notícia de uma pesquisa eleitoral. O que se fala é que a corrida está embolada. Todo mundo quer saber quem encomendou a tal pesquisa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here