O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 06

Sem mudança; Muito carinho; A festa continua; Filme polêmico; Combinado não sai caro; Pulou de lado.

Iguaba Grande

A política em Iguaba Grande virou um caldeirão. O negócio está fervendo e muito pré-candidato aparecendo. Na Câmara os reflexos são muitos. Tem vereador querendo mudar a data da eleição que seria dia 12 de junho, dia dos namorados. Balliester disse que não.

Araruama

O vereador Magno Decho, que vai assumir a cadeira de presente da Câmara no lugar do pré-candidato a deputado federal Carlos Alberto, o Russo, anda dizendo que pode anular a eleição da mesa diretora. As línguas ferinas dão conta que o primeiro ministro, Chiquinho da Educação, está cuidando do moço com muito carinho. O que será que isso significa?

São Pedro da Aldeia

E a festa continua no bairro Ponta do Ambrósio. Uma prestação de contas de campanha vinha tirando o sono do vereador Vitinho de Zé Maia. Tudo porque o suplente Gilcelio de Souza Santos queria a cadeira e buscava a justiça. Por unanimidade, Vitinho saiu vitorioso. Gilcelio vai ter que esperar mais uma eleição.

Búzios

É grande a expectativa em Búzios para ver as imagens da vereadora Gladys Costa que estão sendo preparadas pelo vereador Lorran Silveira. Ele diz que vai provar que a moça não reúne condições de representar o povo buziano dado as palavras proferidas em plenário. Lorran tem falado vai convidar representantes de várias instituições para ver o filme. Casa cheia.

Arraial do Cabo

O vereador Ari Vianna não acredita que haverá mudança de nome na mesa diretora da Câmara de Arraial. Para Ari, que disse só pode falar por ele, o que foi tratado deve ser cumprido. Neste caso, Thiago Fantinha não deve perder a presidência. Nos últimos dias o comentário é que Fantinha poderia perder a presidência conquistada no inicio de 2017 junto com Ayron Freixo.

Cabo Frio

Em meio a um grande “tiroteio”político em Cabo Frio, o vereador Silvio Blau Blau pulou e virou oposição. Nos corredores da Câmara rola que os coleguinhas estão querendo “repartir o bolo” dele. E agora?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here