O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 07

0
320

Quando será a eleição?; Como vai pagar?; Deu tremedeira; Barbas de molho; Água no fogo; Clima de suspense.

Araruama

Uma representação dos fiscais do município de Araruama, em face de uma compra de medicamentos com validade perto do fim, agitou a câmara ontem à noite. Mas dizem que o “primeiro ministro”, Chiquinho da Educação, já entrou na jogada. Por outro lado, foi lido o projeto de Lei que se votado, vai antecipar as eleições da mesa diretora da casa. Os vereadores querem eleição em agosto.

São Pedro da Aldeia

No canhão da fofoca de São Pedro, o tema mais falado é o valor da dívida da prefeitura, que segundo o prefeito Claudio Chumbinho, foi contraída pelos ex-prefeitos Carlindo Filho e Paulo Lobo. Os ocupantes do canhão estão querendo saber como vai ser para pagar a dívida. E agora?

Arraial do Cabo

Nas contas do poder Executivo de Arraial do Cabo, chefiado por Wanderson Cardoso de Brito (Andinho) e Luciano Farias Aguiar (Tequinho), foram encontradas cinco irregularidades e por isso o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro emitiu pareceres prévios contrários à aprovação das contas de 2016. Após análise, as contas serão encaminhadas para a Câmara de Arraial. Dizem que tem vereador tremendo pelos corredores.

Iguaba Grande

Depois da ida da prefeita Grasiella Magalhães para a secretaria de Obras, os demais secretários colocaram as “barbas de molho”. Dizem que a ação da prefeita gerou um alerta secretarias. A moça já avisou que outras intervenções podem acontecer.

Búzios

O clima entre o governo de Búzios e os estudantes é péssimo. Tudo foi gerado por causa do fechamento de 12 turmas do Ensino Médio da Escola Paulo Freire. No Inefi, seis turmas vão funcionar no período noturno. Foi a chamada “água no fogo”.

Cabo Frio

A TV Justiça nunca teve tanta audiência em Cabo Frio. A sessão foi suspensa com um placar de 4 a 1 para a possibilidade de uma nova eleição, e amanhã tem mais, ainda faltam 6 votos. Os políticos de Cabo Frio e outros municípios do Brasil estão sem dormir a algum tempo. Aumenta o suspense.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here