O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 09

Cabo Frio

A contratação de carro de som por R$ 108 mil Reais pela COMSERCAF repercutiu na sessão da Câmara desta terça-feira. O vereador Vagne Azevedo, o Vaginho fez um discurso contundente contra o governo. O vereador disse que o carro é fantasma, que o contrato tem erros e lembrou que nem enterro se anuncia mais em carro de som. O vereador comparou a cisdade a um barco que naufraga sem comandante. Vaguinho disse que o governo não pode gastar R$ 108 mil Reais com carro de som, se não tem medicamento nos hospitais e cada metro quadrado das ruas tem um buraco.

Iguaba Grande

Rola nos corredores da Prefeitura de Iguaba Grande que o ciúme é  grande por parte de alguns vereadores por causa da atuação do suplente e secretário de Obras, Paulo Rito. Na cidade, já surge rumores que Rito trabalha para ser o vice de Vantoil Martins em 2020. Dentre os ciumentos está o vereador Balliester Werneck, segundo os fofoqueiros de plantão.

Búzios

O prefeito em exercício de Búzios Henrique Gomes deixou o PP de Dornelles e foi para o PSDB de João Doria. O presidente da TurisRio, Thomas Webber teria intermediado tudo. Gomes já dá os primeiros passos pensando em 2020.

Araruama

O Zagueirão Oliveira anda muito quieto na Câmara de Vereadores. O moço prometeu uma “bomba” para os próximos dias. Nos corredores, tem gente dizendo que ele aguarda um relatório da Caixa Econômica Federal com os agraciados do “Minha Casa Minha Vida”. O Zagueirão está ansioso. 

Arraial do Cabo

O vice-prefeito de Arraial do Cabo, Sergio Carvalho, andou comentando os atos da Câmara e conversa acabou vazando nas redes sociais. No diálogo, com uma outra pessoa não identificada, Sergio demonstrou estar preocupado com o que pode acontecer nos próximos dias com seu mandato.  Sergio diz está certo de que podem caçá-lo até o final deste mês. E agora?

São Pedro da Aldeia

Os vereadores Naldinho Linhares, Lenir de Carlindo, Claudinha e Ediel estão se juntando para formar um “blocão” para o pleito eleitoral de 2020. Isso é o que rola nos corredores da Câmara de São Pedro da Aldeia. A iniciativa seria do presidente da Casa Legislativa, Bruno Costa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here