O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 12

0
195

Búzios

O suplente de vereador Neemias Lopes  vai assumir uma cadeira na Câmara de Búzios. Quem sai é o vereador Kakalho, que aceitou o convite do prefeito em exercício, Henrique Gomes, para assumir a secretaria de Governo.

Araruama

Moradores do quinto distrito de Araruama, Iguabinha, fizeram protesto ontem na Câmara, cobrando a presença do poder público no distrito. O vereador Amigo Valmir, que é morador e representa Iguabinha, teria deixado a sessão muito bravo. Loucura, loucura!

 

Iguaba Grande

O empresário Mario Lanches, que é suplente de vereador, anda soltando fogos, na esperança de assumir uma cadeira na Câmara. Segundo o próprio, se o vereador Baiquinho for convocado pelo prefeito, Vantoil Martins, cadeira é dele.

 Cabo Frio

Os vereadores da Câmara de Cabo Frio, aprovaram nesta terça-feira (11), a Reforma Administrativa do governo por 14 votos. Três vereadores se abstiveram: Rafael Peçanha, Aquiles Barreto e Jefferson Vidal. Nas ruas o povo apelidou a reforma de “trem da alegria”.

Arraial do Cabo

De olho em 2020, o prefeito Renatinho Vianna vem reforçando o “time” administrativo. Mas, para alguns, os amigos muitos o ciúmes também tem sido forte. Coisa da política.

São Pedro da Aldeia

A Reforma Administrativa da Prefeitura está indo para Câmara de Vereadores para ser pauta da sessão desta quinta-feira, dia 13. Mas já existem rumores que alguns vereadores podem não comparecer a sessão, ocasionando a impossibilidade de apreciação da votação. Agora é aguardar até amanhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here