O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 12

Iguaba Grande

No dia 28 de outubro vai acontecer a eleição suplementar de Iguaba. Quatro candidatos estarão concorrendo a cadeira de prefeito. São eles: Jeffinho do Gás (PTC), Leandro Coutinho (MDB), Rodolfinho Pedrosa (PR) e Vantoil Martins (PPS). Para alguns eleitores da cidade a campanha ainda está morna até o momento.

São Pedro da Aldeia

Rola no canhão da fofoca de São Pedro que o vereador Ediel do Espetinho não gostou da indicação do professor Alessandro Teixeira para educação. O moço teria ficado furioso.

Arraial do Cabo

O prefeito Rentinho Vianna solicitou, em caráter de urgência, ao Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ), a manutenção da rodovia RJ-102 que interliga os distritos de Monte Alto e Figueira. O pedido atende as demandas de moradores e turistas que frequentam a região nos fins de semana e feriados.

Cabo Frio

A falta de comando no governo do prefeito Adriano Moreno fez mais um secretário pedir para sair do governo. E dizem que tem mais gente querendo “pedir o boné”. O primeiro foi o secretário de saúde Antônio Macabu. Nesta terça-feira, Fernando Chagas, da secretaria de Cultura vazou, foi embora. No PAM de Santo Antônio o caldeirão está fervendo com suspeitas de ilicitudes na marcação de consultas. Cadê o governo transparente e diferente que o Adriano prometeu em campanha?

Búzios

Em Búzios, André Granado soltou uma nota, informando que não tinha conseguido a liminar no Rio para retornar ao cargo de prefeito e que continuaria afastado da função. Granado agradeceu aos colaboradores e pediu desculpas por ter sido duro com alguns. André terminou a nota com um até breve. A noite, a oposição foi toda para as ruas de Búzios.

Araruama

A eleição de outubro deu uma acalmada nos vereadores de Araruama. Segundo um edil, todos estão ocupados com seus candidatos. Até o zagueirão Oliveira que andava nervoso pelos corredores, deu uma trégua. Melhor assim!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here