O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 13

0
355

Arraial do Cabo

Apesar de ter confirmado encontro com o vereador Tom, o ex- secretário Ronnie Plácido descarta ir na casa do ex prefeito Henrique Melman. Na cidade, já tem gente dizendo que Ronnie pode ser candidato à uma cadeira na câmara em 2020.

Iguaba Grande

Uma aeronave que chegou em Iguaba Grande, com um empesário, deixou os políticos de “cabelos arrepiados”. Dizem que foi uma correria na cidade. Todo mundo queria o nome do moço. Quem será ele?

São Pedro da Aldeia

No canhão da fofoca de São Pedro tem gente falando que os vereadores Ediel, Claudinha e Naldinho, que fazem parte da CPI da merenda, já estariam arrependidos. Será que bateu arrependimento?

Búzios

O julgamento do recurso do prefeito de Búzios, marcado para dia 19 de março, tem movimentado os bastidores da política da cidade de Búzios. A agitação na praça Santos Dumont é geral.

Araruama

Rola nos corredores da Câmara de Araruama que os vereadores Oliveira, Gabriel, Valéria e Zé Antônio estão causando ciúmes aos colegas. O motivo seria a aproximação forte com a presidente Penha Bernardes.

Cabo Frio

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, ainda não se pronunciou sobre a exoneração do Secretário de Governo, Luiz Eduardo Tavares Monteiro, nem confirmou o nome do vereador Miguel Alencar como novo titular da pasta. O silêncio do prefeito está tranformando a mudança no governo num roteiro de novela já que vereadores confirmam que o convite foi feito a Miguel pelo próprio Adriano. A base do governo, entretanto, admite a manutenção de Duca no cargo caso Miguel não seja o escolhido e descartam a possibilidade do secretário de Fazenda, Antônio Carlos Nascimento, o Cati, de assumir a pasta como vem sendo ventilado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here