O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 13

Arraial do Cabo

O município de Arraial do Cabo completa nesta quarta-feira (13) 35 anos de emancipação político-admistrativa e 517 anos de história. As tradicionais festas foram substituídas por uma programação especial online. Parabéns!

Cabo Frio

O motorista da Ambulância de Tamoios Wilson Dias dos Santos foi afastado da função pelo secretário de Saúde de Cabo Frio, Iranildo Campos. A motivação teria sido uma live feita pelo motorista denunciando as condições de trabalho da categoria e fazendo cobrança ao município. Wilson disse que recorrer a justiça.

Araruama

O vice-prefeito de Araruama, Marcelo Amaral, e o primeiro ministro Chiquinho da Educação estão “guerriando” nas redes sociais. Na discussão está pandemia do Coronavírus e a eleição de outubro. O Caldeirão tá fervendo.

Iguaba Grande

O projeto de redução de salários dos vereadores, Jeffinho do Gás e Adalberto Moreira, não vingou. Segundo Jeffinho do Gás e Adalberto Moreira, o presidente Balliester Werneck alegou que o MP teria recomendado não aprovação por ser ano político. Sendo assim, o projeto foi arquivado e não se fala mais nisso.

Búzios

Os fofoqueiros de plantão da Praça Santos Dumont, em Búzios, estavam falando que pré candidato a prefeito Joãozinho Carrilho não estava muito afinado com o prefeito, André Granado, mas, no início da semana Granado e Joãozinho se encontraram. Segundo informações, os dois ficaram satisfeitos com o papo. “Voltou o namoro”.

São Pedro da Aldeia

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Claudio Chumbinho, que se recupera da Covid-19, foi ao Rio nesta quarta-feira (13). Segundo informações, Chumbinho teria ido fazer exames.