O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 14

Cabo Frio

A prefeitura de Cabo Frio se comprometeu, em reunião, com os sindicatos dos servidores a pagar 8% de reajuste e a descongelar os triênios na Folha de julho. O governo também se comprometeu a negociar mais 4% de reposição e o descongelamento dos Enquadramentos do PCCR na segunda quinzena de setembro. A prefeitura prometeu ainda a usar os 33 milhões de preca-tório retido para colocar os salários em dia e pagar 50% do décimo-tercerio de 2016 e 35% do décimo terceiro de 2016 dos aposentados e pensionistas. O acordo vai ser submetido a uma assembleia na próxima semana.

Búzios

Os acontecimentos políticos de Búzios deve virar um livro. Isso é o mesmo que muitos moradores andam dizendo pelas ruas da cidade. No momento, quem está na prefeitura é o vice, Henrique Gomes, mas a turma do Dr. André, diz a qual quer momento pode pintar uma decisão para reconduzir o moço para cadeira de prefeito. Em Búzios tudo pode acontecer.

Araruama

O ex- prefeito de Araruama, André Mônica (PSB). não esconde que de ninguém que pretende concorrer às eleições de 2020. André tem se encontrado com várias correntes políticas no município. Dizem que ele também tá de olho em grande partido.

Cabo Frio

Colaboradores do prefeito Adriano Moreno querem que ele passe a dialogar com o pessoal da Saúde e da Educação. Cientes do desgate que o governo vive os secretários estão precionando o executivo. Até porque Adriano anda dizendo que vai tentar a reeleição, mas, dojeito que às coisas está seria quase impossível. Pesquisas dão conta que a rejeição chega às “nuvens.”

São Pedro da Aldeia

O canhão da fofoca de São Pedro da Aldeia tem sido palco das discussões sobre nomes para a eleição de 2020. Vários nomes estão surgindo e segundo as línguas ferinas já passa uma dúzia de candidatos. Isso por enquanto.

Arraial do Cabo

Rola nos corredores da Câmara de Arraial do Cabo que vereador Luciano Tequinho anda triste depois que deixou a liderança do governo Renatinho Vianna. Na boca maldita, a turma continua dizendo que o moço queria mesmo era a secretaria de Obras. Renatinho não deu!

1 COMMENT

  1. Pelo amor de Deus, Araruama, André Mônica, não!
    Mas, mudando de assunto: será que Saquarema e Maricá não pode mandar um pouquinho de asfalto para as ruas de Araruama, pelo ao menos para a via principal que atravessa a cidade, que está buraco puro? Confesso que por ser a Rodovia Amaral Peixoto, RJ-106, não sei se é o DER que tem que consertar, mas se “o” prefeito se preocupasse com os moradores, poderia tapar a buracada, certo?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here