O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 16

Arraial do Cabo

A Câmara de Arraial do Cabo aprovou as contas de 2017 do prefeito Renatinho Vianna. Os vereadores derrubaram, por 6 votos a 3, parecer técnico do TCE. A sessão foi marcada por muita confusão e pela toca de socos entre o ex-secretário Marcio Galo e o assessor do prefeito André Silvério depois de uma discussão. As cenas de pugilatoviralizaram nas redes sociais. Votaram contra o prefeito os vereadores Luciano Tequi-nho, Thiago Felix e Ton Porto. Votaram a favor: Alexandre Galego, Ary Vianna, Genival Chuchu, Herval Joaquim, Sppencer Cardoso e Willian Luz.

Cabo Frio

As denúncias contra o ex-secretário de Fazenda de Cabo Frio, Antônio Carlos Vieira, o Cati, assessor especial do prefeito Adriano Moreno ganharam forte repercussão na Câmara. O vereador Vagne Azevedo o Vaguinho apresentou reque-rimeto convocando o ex-secretário a explicar as denúncias de pedido de propina para pagamentos. Rafael Peçanha vai pedir, também, através de requerimento, cópia da licitação de compra de medicamentos. O vereador disse, na tribuna, que o documento vai mostrar se a incompetência do governo é por burrice ou por bandidagem.

Búzios

Pai e Filho bravos com o senhor Ginho. O morador de Búzios, Ginho foi ontem para a sessão da Câmara e quase tirou o vereador Valmir Nobre do sério. Dizem que o nobre edil ficou muito bravo. Para esquentar ainda mais vendo o pai nervoso, o filho Jr. Nobre partiu para cima e segundo a galera do deixa disso quase deu vias de fato. Muita calma nessa hora!

Araruama

Por onde se passa em Araruama o assunto principal é a ida de Chiquinho da Educação chegando a casa de José Domigues, ex vereador Zezinho. Na bolsa de apostas, todos estão apostando que Zezinho vai vestir a camisa do “time” da prefeita Lívia. E agora?

Iguaba Grande

Rola na boca maldita de Iguaba Grande que o vereador Adalberto Moreira tá bravo com o prefeito Vantoil Martins. O motivo seria a não apoio a festa do Dia das Crianças pela prefeitura da cidade. Quem chegou juntinho com o vereador foi a ex prefeita Grasiella Magalhães. A moça bancou!

São Pedro da Aldeia

Cláudio Chumbinho tem falado para amigos que pretende asfaltar várias ruas de São Pedro da Aldeia. Na lista está a Rua do Fogo que há anos vem sendo uma das grandes reivindicações da comunidade. O convênio com o DER deve ser assinado nos próximos dias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here