O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 17

0
355

Cabo Frio 

Uma declaração do secretário de Saúde de Cabo Frio, Márcio Mureb, a CPI que investiga a morte de recém-nascidos no Hospital da Mulher, provocou revolta da presidente da Comissão, deputada Renata Souza. Márcio Mureb, justificou a morte de 17 recém nascidos neste ano na unidade, afirmando que não se pode esperar saúde de qualidade sem aumento dos salários dos médicos. A deputada Renata Souza lamentou o discurso superficial do secretário.

Iguaba Grande

Miqueias Gomes anda rindo pela cidade de Iguaba. O moço sempre sonhou em ser candidato a prefeito e, pelo visto, vai ser. Outro que é só sorriso é vereador Alessandro Grimauth, que aceitou compor a chapa com Miqueias. Dizem que a dupla terá a “benção” de Dornelles.

Arraial do Cabo

A confusão no PDT de Arraial por conta da mensagem do vice-presidente estadual do partido, José Bonifácio, pode durar até 2020. Isso é o que garante alguns cabistas. “Política em Arraial ferve”.  Henrique Melman não abre mão de ser o candidato do PDT. E agora?

São Pedro da Aldeia

A vereadora Claudinha Gregório tem falado, na Câmara, que quer falar com prefeito Claudio Chumbinho. No canhão da fofoca, as apostas são muitas sobre este encontro. O fofoqueiro de plantão, o Mala, acredita que o prefeito vai receber primeiro Naldinho Linhares, que até já ligou para Chumbinho.

Araruama

O Zagueirão Oliveira, como é conhecido no meio político em Araruama, tem agitado e muito os bastidores da política na cidade. Dizem que onde vai a presidente, Penha Bernardes, lá esta Oliveira. Do outro lado, o primeiro “ministro”, Chiquinho da Educação, fala para amigos que está monitorando tudo e que está   tudo  sobre controle. Então tá….

 

Búzios

Quando se pergunta a componentes do grupo do prefeito André Granado, sobre a situação política da cidade, a resposta é: “Tá tudo dominado”!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here