O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 18

Arraial do Cabo

O vice prefeito de Arraial do Cabo, Serginho, entrou na mira da Câmara de Vereadores. A Câmara instaurou uma CPI para saber onde foram as cestas básicas quando Serginho era secretário de Assistência Social de Arraial do Cabo. Dizem que o moço está muito bravo!

Cabo Frio

Uma pesquisa sobre a corrida dos pré-candidatos à Prefeitura de Cabo Frio vem dando o que falar pela cidade. A pesquisa, que tem 11 nomes, mostra que o pleito de 2020 será muito acirrado. Está semana o deputado estadual Mauro Bernardo colocou seu nome na lista de pré-candidatos e causou grande reboliço, porque no início do ano tinha falado que não seria candidato e cumpriria seu mandato. O que mudou?

Araruama

A falta de energia na noite desta terça-feira, dia 17, impediu as posses de Jizamar Coutinho, o Borracha, no lugar do vereador Ciraldo Fernandes, que foi assassinado no início do mês e do suplente, Maurício Melo. No lugar do vereador, Paulinho Corrêa que vai assumir a secretaria de Governo. Tudo ficou para a próxima quinta-feira, dia 19.

Búzios

A vereadora Gladys Nunes vai pedir ao governo de Búzios cópia do processo que credenciou o Laboratório de Análises Clínicas BIOLAB LTDA no município. A moça vai examinar tudo. E agora?

São Pedro da Aldeia

‘O Sombra’ viu o vereador Bruno Costa e a senhora Elizangela Lobo entrando na residência do vereador Naldinho, no bairro Vinhateiro, na última sexta-feira. A reunião teria terminado por volta das 4 da manhã de sábado. O tema principal foi a eleição de 2020.

Iguaba Grande

A turma da boca maldita de Iguaba Grande de Iguaba está falando que vereador Alan Rodrigues correu para os “braços” do prefeito Vantoil Martins. Dizem que é a segunda vez que Alan deixa o grupo da ex-prefeita, Grasiella Magalhães. Outra que está sendo sediado, segundo fontes de Iguaba, é o vereador Dr. Alessandro Grimauth.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here