O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 20

São Pedro da Aldeia

A justiça tirou o mandato do vereador, Zezinho Martins(SD) de São Pedro. No lugar de Zezinho, assume Edivaldo do Balneário. O canhão ficou movimentado com a notícia.

Búzios

O prefeito de Búzios, André Granado, em entrevista a Rádio Litoral, nesta terça (19),disse que seu governo já concluiu mais de duzentas obras no município. André também disse que o relacionamento com a Câmara é bom e que os vereadores fazem o trabalho deles fiscalizando. Para o prefeito, a votação de dois requerimentos por unanimidade é normal.

Araruama

O ex prefeito Chiquinho da Educação foi parar na UPA de Araruama com a pressão arterial nas “alturas”. Com ele estavam os vereadores Amigo Valmir e Helenio. Dizem tudo se deu por causa da “pressão” que vem sofrendo por parte de Amigo Valmir, que não quer de seu colega Buda ocupando o espaço de líder de governo. Fora isso, o ciúme é forte porque o vereador Claudio Norbeto assumiu como diretor de Comunicação da prefeitura e em seu lugar entrou o suplente, Carlinho de Miguel.

Iguaba Grande

Rola em Iguaba que a cúpula do PPS tentou mais uma vez tirar a prefeita Grasiella da cadeira. Tudo teria acontecido durante recesso da justiça, mas o Dr. Dias Tofoli negou pedido.

Cabo Frio

Os 17 vereadores da Câmara de Cabo Frio não andam nada satisfeitos com o prefeito Adriano Moreno. Por outro lado, o vice Felipe Monteiro como falam os cabistas, “nada de braçada”. O menino tá bem com todos!

Arraial do Cabo

Na Praça do Guarani, em Arraial tem gente dizendo que a secretaria de Ação Social, Izabel Pimentel, deve deixar a pasta depois do Carnaval. O governo não confirma.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here