O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 21

Arraial do Cabo

A campanha eleitoral em Arraial do Cabo está literalmente “pegando fogo”. O candidato a vereador Marquinho de Nicomedes (Republicanos), foi na delegacia registrar um boletim de ocorrência acusando o vereador, Thiago Fantinha, de ameaça. Fantinha negou e disse que Marquinho vai ter que provar o que falou perante a justiça. Que reine a paz no cabo.

Iguaba Grande

Os comícios virtuais viraram sucesso em todo país e em Iguaba Grande não é diferente. Todos os candidatos prometem para os próximos dias os tais comícios virtuais. Em tempo de pandemia do Coronavírus, a internet vai ser a solução. Bora para facebook.

Cabo Frio

O vereador Edilan do Celular teve a candidatura indeferida por conta da não prestação de contas à justiça eleitoral, e já foi correndo para o escritório do advogado, Carlos Magno. Segundo Edilan, a orientação foi para seguir a campanha. Sempre sobra para “São Magno”.

Búzios

A pouco mais de 20 dias da eleição, André Granado, prefeito de Búzios, deixa a cadeira de prefeito, mais uma vez. Henrique Gomes, vice-prefeito, que é candidato a prefeito, assumiu a cadeira. Dr. David Figueiredo, advogado de André, contou que correu e espera reconduzir Granado ao cargo o mais breve possivel.

Araruama

Os candidatos a prefeitura de Araruama estão sendo entrevistados no Programa Bom Dia Litoral, da Litoral FM. Nesta quarta-feira (21), Jorge Resende (PDT) e Lívia de Chiquinho (PP) falaram de suas propostas. O candidato Rodrigo Meira (Solidariedade) não participou do programa, alegando está com febre a dois dias. Nesta quinta-feira (22), será a vez dos candidatos: André Mônica (PL), Herika da Virtuosa (PSL) e Norberto (PV).

São Pedro da Aldeia

O tema principal no canhão da fofoca de São Pedro da Aldeia são as pesquisas dos candidatos a prefeitura. Como não são registradas, os políticos não podem divulga-las, mas o “titi” rola em todos os cantos da cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here