O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 22

Arraial do Cabo

O prefeito Renatinho Vianna festejou e muito a retirada do município de Arraial do Cabo da lista de inadimplentes do Sistema de Gestão de Convênio e Contratos de Repasse (Sinconv) do Governo Federal. Segundo o prefeito, foi um esforço de toda equipe da prefeitura. Com isso a prefeitura fica em condições de receber verbas.

 

Iguaba Grande

Rodolfo Pedrosa Filho, o Rodolfinho, do PR, foi o terceiro entrevistado da série de entrevistas que a Rádio Litoral FM vem promovendo está semana. Durante entrevista, Rodolfinho, que já foi secretário de Obras, Turismo e vice-prefeito de Iguaba Grande, falou de sua experiência e disse ser o mais preparado para assumir a cadeira de prefeito. Em Brasília o Supremo Tribunal Federal iniciou o julgamento on line do recurso extraordinário da ex-prefeita,Grasiella Magalhães. As sessões virtuais duram sete dias corridos.

 

Cabo Frio

Adriano Moreno, prefeito de Cabo Frio, continua sem dormir e com o Hospital da Mulher, interditado pelo Cremerj. A interdição ética tem trazido muito sofrimento para as gestantes que são levadas para os municípios vizinhos. Para piorar a situação, o diretor do Cremerj, Luís Guilerem disse em depoimento,que suspeita que o número de mortes pode ser aida maior que as 17 divulgadas. Ele não descarta de terem morrido 37 bebês na unidade. Muito triste!

São Pedro da Aldeia

O presidente da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa, dará entrevista no Programa Bom Dia Litoral, nesta sexta-feira (24). Bruno que é pré candidato a prefeito de São Pedro, diz que tem novidades. Aguardem!

 

Araruama

Os vereadores Ciraldo e Magno Dheco estão soltando fogos de felicidade. Tudo porque a prefeita, Lívia de Chiquinho, assinou o processo de licitação para retomada da obra da Creche da Picada na Fazendinha. Os indicaram a obra.

 

Búzios

Em Búzios segue a confusão. Um decisão do Desembargador Guaraci de Campos Vianna,esta voltando com o prefeito,André Granado, para a prefeitura. Vamos aguardar os próximos capítulos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here