O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 22

1
739

Calma Garoto!; Bateu tristeza; Coisa feia; Relatora escolhida; A greve continua; Pretensões futuras. 

Araruama

A vereadora Cristiane, que entrou na Câmara no lugar de Russo, está defendendo o governo Lívia de Chiquinho com unhas e dentes, mas isso vem trazendo ciúmes ao vereador Valmir, que é líder do Governo na Câmara. Cristiane é chamada de “musa”, reclamou do colega Zé Antônio, que fica muito nervoso durante as sessões. Calma Garoto!

Iguaba Grande

A política em Iguaba anda separando amigos. Mario Lanches e Zeca Almerindo, dupla conhecida na cidade, que sempre estiveram no mesmo caminho, não anda mais afinada. Mario, que é suplente de vereador, tem sonhado com uma cadeira na Câmara e por isso correu para os “braços do pai”. Zeca Almerindo tem sido visto todos os dias olhando para o valão do Tinôco. Bateu tristeza.

Arraial do Cabo

O suplente de vereador Ari Vianna, o Arizinho, é acusado de ter xingado o presidente do Grupo Arraial Free, ONG que luta pelos direitos da comunidade LGBT, Théo Silveira. O caso aconteceu na Câmara. Quando o vereador se deparou com Théo, teria chamado de “demônio e satanás”. O que está acontecendo com Arizinho?

Cabo Frio

A Comissão de Finanças, Orçamento e Alienação (CFOA), da Câmara Municipal de Cabo Frio, definiu ontem que a vereadora Letícia Jotta (PSC) será a relatora que vai emitir o parecer das contas de 2015 e 2016 do ex-refeito Alair Corrêa. O Tribunal de Contas do Estado (TCE- RJ) deu parecer contrario as contas do ex-prefeito. Até o momento Alair não foi notificado.

São Pedro da Aldeia

O segundo dia de greve dos profissionais da educação de São Pedro da Aldeia foi marcado pelo acirramento da crise entre sindicato e governo. O Sepe usou uma rede social para responder a uma nota divulgada pela Secretaria de Educação e acusou o secretário Walzi Conceição de não negociar com a categoria. O sindicato também publicou uma nota de repúdio contra diretores de uma escola do município, que teria impedido a entrada de dirigentes sindicais na unidade.

Búzios

O vereador e presidente da Câmara de Búzios, Cacalho, deixou escapar que trabalha no sentido ser candidato para a cadeira de prefeito, no caso de uma eleição suplementar no município. Vale lembrar que vem acontecendo várias reuniões na residência de Cacalho. Seria esse o motivo?

1 COMMENT

  1. De 02 em 02 anos eles aparecem como salvadores das Cidades, Estados e País, para logo após empregarem todos os correligionários (são muitos, gente!), se enriquecerem e, tchao eleitores! Não sobrou dinheiro para nada. Não sabe aquele papo de priorizar Saúde, Educação e Segurança? Nem isso! Que fiquem com lama e poeira, como Araruama e Iguaba, cidades que ficaram no tempo.
    Quando muito, uma maquininha para raspar ruas e coleta de lixo irregular.
    Então, se vc passou 04 anos reclamando dos políticos, a hora é agora, e apesar de que os candidados novos, -por causa da nojeira que se chama ” partidos políticos”-, não serem lá essas coisas, não reelejam ninguém. O mesmo se deve fazer daqui a 02 anos, com eleições para Prefeito, Vereador e Deputado Estadual.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here