O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 25

0
263

Búzios

A discussão entre os vereadores Gladys e Neemias foi bastante acalorada na sessão desta terça-feira, dia 24, na Câmara. O vereador Neemias Lopes, chamou a vereadora de “bipolar”, chegou a indicar uma médico psiquiatra de Iguaba para assisti-la. Dizem que, na próxima sessão, a vereadora promete uma surpresa para Neemias.

Araruama

O vice-prefeito de Araruama, Marcelo Amaral, colocou o nome na lista de prefeitáveis do município. O moço foi para as redes sociais dizendo que nunca foi ouvido pela prefeita Lívia de Chiquinho. Resta saber se Amaral vai sustentar até o fim a pré-candidatura. Agora é só aguardar.

Arraial do Cabo

Um Projeto de Lei aprovado pelos vereadores de Arraial do Cabo criou moeda digital intitulada de “Xaréu”, com o objetivo de completar rendas de famílias cabistas mais carentes. O benefício será de R$ 100 mensais para ser utilizado no comércio local. Isso é que podemos chamar de bola dentro. Parabéns para o governo pela iniciativa!

Iguaba Grande

O prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins, foi à Câmara na última segunda-feira para um café com os vereadores Alessandro Grimauth e Miquéias Gomes. Ao ser perguntado sobre a conversa, ele disse que existe um “namoro político”. Será que sai casamento?

Cabo Frio

Continua rendendo, e muito, a filmagem que saiu nas redes sociais mostrando o vereador Jefferson Vidal com um envelope com com supostos documentos saindo da secretária de Saúde. Na Câmara, só se fala nisso. Os próprios colegas de Vidal querem saber o que levava o tal envelope.

São Pedro da Aldeia

Os fofoqueiros de plantão do canhão da fofoca de São Pedro da Aldeia, garantem que Bia de Guga, Dr. Stefano e Bruno Costa estão disputando a bênção do prefeito Cláudio Chumbinho. Por enquanto, quem tem sido mais visto com o prefeito é o advogado Stefano. Na observação, Bia de Guga e Bruno Costa. Todos de olho em 2020.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here