O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 26

0
211

 

Iguaba Grande

Mais uma entrevista parou o município de Iguaba. Na segunda (24) foi a vez deJeffinho do Gás, na terça, Vantoil Martins, e hoje Leandro Coutinho foi o participante. Amanhã o entrevistado será Rodolfinho Pedrosa.Todas as entrevistas tem batido recorde de audiência no município de Iguaba. Parabéns ao povo que esta interessado na eleição suplementar.

Araruama

Chiquinho da Educação, conhecido como “primeiro ministro” no meio político, alega que teve gente da oposição querendo “melar” a Expo Araruama. O evento esteve ameaçado, mas vai acontecer, é o que garante o organizador, Miguel Tendas. O show de abertura será com Wesley Safadão, nesta quinta (27). Dia 28 tem Naira Azevedo, dia 29 Alexandre Pires e dia 30 Fernanda Brum e Anitta.

Arraial do Cabo

Uma pergunta que não quer calar rola nos corredores da Câmara cabista. Que bomba vai estourar na cidade? Quando são perguntados os vereadores respondem: “Me inclua fora dessa”. Para piorar, rolou até uma visita da Policia Civil na Câmara nesta tarde. No “beco da fofoca” e no café do Bruno não se fala de outra coisa.

São Pedro da Aldeia

O vereador Ediel do Espetinho jura que não faz oposição ao governo Claudio Chumbinho. Mas a turma do canhão também jura que as atitudes do vereador são de oposição. Quem está com a verdade?

Cabo Frio

Na campanha, o atual prefeito Adriano Moreno prometeu muito e até agora não conseguiu cumprir. Evidente que ainda é cedo, mas é preciso sinalizar positivamente. Não bastasse todas as promessas, ontem no “Café Empresária”, Adriano fez mais promessas e desta vez para os empresários. Se cumprir vai ficar “muito bem na foto”, mas se não cumprir perde a confiança da categoria que sofre com crise econômica do pais.

Búzios

A decisão no TSE no processo do prefeito afastado André Granado (MDB) mexeu e muito com os políticos de Búzios. Para alguns, a saída de Granado e Henrique Gomes era certa. Todos esperavam por uma eleição suplementar. Fato é que a “bola bateu na trave”. E agora?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here