O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 27

Araruama

O ex-prefeito André Mônica ganhou mais um soldado na corrida pré eleitoral. Trata-se do ex-tenente Resende, que fechou acordo político de olho na eleição de outubro. Dizem o Dr. Zé Roberto (PSL) pode ser próximo a cair nos braços de André, com vistas para uma possível vice. Se isso acotecer onde vai para Rodrigo Meira?

Cabo Frio

Surgiu nesta terça-feira (26), nos bastidores da política, que o médico Roberto Pilar estava sendo sondado para assumir a secretaria de Saúde de Cabo Frio. Ao ser procurado pelo Jornal de Sábado, Pilar negou. Será que pode pintar mudança ou é pura especulação?

Búzios

O prefeito de Búzios, André Granado, que já passou por várias “tempestades” sendo afastado da cadeira de prefeito, pelo visto passa por um novo momento. Quem vive ao lado do prefeito, garante que até o sorriso dele mudou. Quem diria?

Arraial do Cabo

Renatinho Vianna, prefeito de Arraial do Cabo, tem motivo de sobra para festejar. Acontece que depois de dois anos de embargo, o Porto do Forno foi liberado para retornar às atividades de alfandegamento de granéis sólidos e cargas. Ele acreditou.

São Pedro da Aldeia

A turma do canhão da fofoca de São Pedro da Aldeia anda falando que o presidente da Câmara, Bruno Costa, tem tentado o apoio do prefeito, Cláudio Chumbinho. Mas o prefeito ainda está apaixonado pelo Dr. Stefano Leite. E agora?

Iguaba Grande

O partido MDB de Iguaba Grande vem sendo chamado de “partido da morte” dado número de pré candidatos fortes. Para se ter uma ideia, só vereadores com mandato são 4 nomes. Alan Rodrigues, Miquéias Gomes, Marcelo Costa e Roberto Antunes. Sem contar o suplente Vitinho Medeiros e a dupla Jr. Bombeiro é Renatinho da Saúde, querendo ganhar a eleição. Vai ser de tirar o fôlego.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here