O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 28

0
203

Iguaba Grande

Com cara feia e muito bravo, o vereador Balliester quer que o prefeito Vantoil Martins coloque os postos do PROCON e INSS que foram inaugurados por ele. Dizem que Balliester quase chutou o “pau” da barraca. Que coisa!

Cabo Frio

A polêmica criada por causa das declarações do deputado estadual, Mauro Bernardo, em face da coordenadora-geral do Procon de Cabo Frio, foi tema de todas as rodas de bate-papo no dia de ontem. Mônica Boniolli disse em rede social que está subordinada apenas ao procurador do município e ao prefeito, a mais ninguém. A postagem está sendo considerada uma resposta às decorações do deputado estadual Mauro Bernardo. O caldeirão vai ferver!

São Pedro da Aldeia

Um projeto de Lei do vereador aldeense Ronaldo Linhares Macedo dos Santos, o Naldinho, quer reduzir pela metade o Parque Municipal da Mata Atlântica de São Pedro da Aldeia. O parque, criado através de Decreto em 2013, preserva parte dos morros do Milagre e do Frade. Caso o projeto seja aprovado, vai perder uma área equivalente a 16 campos de futebol.
O projeto de Lei está na Comissão de Justiça e Redação da Câmara para análise e antes de ir a votação no plenário vai passar também pela Comissão de Obras e Serviços Públicos. O site da Câmara não divulgou a justificativa do projeto.

Araruama

O encontro do ex-prefeito e vice prefeito de Araruama, Anderson Moura com Chiquinho da Educação, tá dando o que falar pela cidade. Os dois se encontraram no Café Big, bem no Centro de Araruama. Os fofoqueiros de plantão andam falando que o vereador Zé Antônio ficou com muito ciúme.

Arraial do Cabo

O ex-secretário e primo do ex-prefeito, Walter Lúcio, deve receber às bênçãos do deputado estadual Dr.Serginho, se for candidato a prefeito de Arraial. Aliás, Tê já estaria falando isso pela cidade. Dr. Serginho foi advogado do ex-prefeito Andinho. O que significa isso?

Búzios

Enquanto as incertezas dominam os bastidores da política de Búzios, dois caciques da política buziana fazem reuniões pela cidade. De um lado está o pré-candidato a prefeito, Alexandre Martins e do outro o pedetista Mirinho Braga. Tem gente dizendo que pode haver combinação de jogada para o futuro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here