O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 28

0
375

Araruama

O ex-prefeito de Araruama, Chiquinho da Educação, tem usado as redes sociais para falar dos feitos de Lívia de Chiquinho na administração. Esta semana Chiquinho disse que quem anda reclamando e criticando o governo é quem perdeu a “vaga” na prefeitura. A fala de Chiquinho nas redes sociais causou grande repercussão. Na Câmara só se fala nisso.

Iguaba Grande

O recém-chegado ao grupo da prefeita Grasiella Magalhães, Enoque Jardim, já foi titular no “time” do ex-prefeito Hugo Canellas. Dizem que Enoque chegou com força total e para ser “capitão”. Então tá.

São Pedro da Aldeia

A polêmica está na Câmara de São Pedro da Aldeia. Tramita na casa um pedido de 13º para o prefeito Claudio Chumbinho e seu vice Mauro Lobo. Na sessão desta terça (27), três vereadores não compareceram. São eles: Vitinho de Zé Maia (PSDC), Denilson (MDB) e Zezinho Matins (SDD). Zezinho já disse que não vota. Denilson e Vitinho preferem não falar sobre o assunto. E o presidente Bruno Costa, que não vota, anda falando que se também é contra. No canhão da fofoca Marcos Mala tem uma “pesquisa” que garante pelo menos 4 votos para o prefeito e vice. Claudinha aparece indecisa. “Pode isso Arnaldo”?

Búzios

Esposa de um vereador de Búzios teria chegado na Câmara nesta quarta-feira (28) muito brava. A moça estava incontrolável e não respeitou nem a Guarda que estava fazendo a segurança. Nos corredores rola que o “babado” é foi forte.

Arraial do Cabo

Prisão do vereador Thiago Fantinha pode provocar uma nova eleição na Câmara cabista. A procuradoria da casa está analisando e deve emitir parecer se houver necessidade de nova eleição. Dizem que já tem vários candidatos por lá. De longe, o prefeito Renatinho só observa!

Cabo Frio

Um debate acalorado sobre a saúde de Cabo Frio provocou bate-boca entre os vereadores Jefferson Vidal e Vanderlei Bento nesta terça-feira, durante a sessão da Câmara. Vidal subiu na tribuna e criticou duramente o governo de Dr. Adriano, devido a falta de remédios e insumos como gase na UPA do Parque Burle e perguntou onde está o dinheiro dos royalties. Vanderlei defendeu o governo e acusou Jefferson de estar frustrado por ter perdido espaço no governo. Vidal respondeu e desafiou o vereador a fiscalizar os postos de saúde de Cabo Frio e do distrito de Tamoios. Que coisa!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here