O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 29

0
441

Cabo Frio

Que o governo do prefeito Adriano Moreno sofre um “apagão” todo mundo sabe, mas apagão nos prédios públicos já é demais. A energia cortada em cinco repartições de acordo com a concessionária Enel seria por falta de pagamento de R$14 milhões. Pelo visto, nada mudou na prefeitura de Cabo Frio.

Búzios

A “briga judicial ” em Búzios, que vem gerando uma grande crise para o município, pode está longe de acabar. O grupo de André Granado garante que volta a qualquer momento. Do outro lado, o pessoal de Henrique Gomes, diz que agora é definitivo. Evidente que cada um tem a sua opinião. A Praça Santos Dumont ferve com os comentários.

 Iguaba Grande

A Litoral FM 94,5  promove nesta quinta-feira um debate entre os cinco candidatos a prefeitura de Iguaba Grande, na eleição suplementar do próximo domingo. O debate está marcado para às nove e meia da manhã, no Programa Bom Dia Litoral. Os candidatos terão quatro blocos para expor ideias e projetos. O confronto direto entre os prefeitáveis acontece no segundo e terceiro blocos com tema livre. O quarto bloco será para considerações finais.

 Arraial do Cabo

Ayron Freixo, secretário de Assistência Social de Arraial, chegou, chegando na secretaria. O moço quer estreitar os laços com a melhor idade cabista.  Foi assim que o ex-governador, Sérgio Cabral, cresceu na política do Estado do Rio de Janeiro.

São Pedro da Aldeia

O presidente da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa, tem sido muito importante na aprovação de projetos do executivo aldeense segundo seus pares. O que se fala é Bruno Costa, tá de olho no futuro.

Araruama

O vereador Amigo Valmir  fez cobranças ao executivo de Araruama no plenário da Câmara. Valmir se mostrou descontente com o tratamento que o 5° Distrito Iguabinha vem recebendo do poder executivo. Amigo Valmir tá bravo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here