O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quarta-feira, dia 30

0
239

Arraial do Cabo

O prefeito de Arraial do Cabo está otimista e espera um resultado positivo no julgamento de partilha dos royalties. Renatinho conseguiu uma agenda com o Ministro, Presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Tófolli, através da deputada Zeidan. O encontro será no dia 6 novembro.

Araruama

Os vereadores Oliveira Zagueirão e Penha Bernardes, de posse da lista de contemplados de casas no projeto “Minha Casa, Minha Vida”, prometem “explodir” Araruama, nos próximos dias. Os dois conseguiram a listagem na Agência da Caixa Econômica de Niterói. Segundo os fofoqueiros de plantão, na listagem têm amigos dos amigos, amiga das amigas e cabos eleitorais. Vêm aí o dossiê da Penha e do Oliveira.

Búzios

Um vídeo muito louco viralizou em Búzios e ocupou as rodas de bate-pao na cidade. Dizem que o indivíduo que aparece na filmagem é muito parecido com Maurício Carvalho. Apenas parecido. Será que é o próprio? Loucura!

São Pedro da Aldeia

Depois que surgiu no canhão da fofoca que o vereador Edivaldo Cunha era um faltoso e que fugia das matérias polêmicas, além de ficar trancado no gabinete, dizem que Edivaldo passou a chegar cedinho na Câmara. Pelo visto, valeu a atuação dos fofoqueiros.

Cabo Frio

Esta marcado para sair nesta quinta-feira (31) o relatório da CPI do Hospital da Mulher. Pessoas ligadas ao prefeito Adriano Moreno deixaram escapar que o alcaide anda muito preocupado com o que pode vir no relatório. Agora resta esperar.

Iguaba Grande

Rola pela cidade de Iguaba Grande que o suplente de vereador, Mário Lanches, anda triste porque o vereador Baikinho não desoculpou a cadeira, conforme cobinado durante a campanha da eleição suplementar, para que pudesse ocupá-la. Enquanto o terno fica pendurado, Mário Lanches ocupa suas horas como paisagista da secretaria de Meio Ambiente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here