O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira (22/02)

Corte da fita; Prioridade?; Nem uma lembrança; Candidato a que?; Calmaria; Buscando recursos

São Pedro Aldeia

As inaugurações das obras no município de São Pedro tem chamado a atenção. Na hora de cortar a fita é uma correria. Está semana quase que o vice-prefeito Mauro Lobo cortou o dedo do vereador Ediel Teles (PDT). É o que se fala no canhão da fofoca.

Cabo Frio

Em meio a crise que assola o município de Cabo Frio, com a cidade esburacada, salários atrasados e outras dificuldades, a câmara através de um pregão, no dia 20 deste mês, buscou uma empresa para lavagem a seco, limpeza e higienização de carpetes. O pior é que não trouxe ainda o valor do contrato. Vergonha!

Araruama

Os vereadores Gabriel Vargas e Márcio Oliveira, aproveitaram o carnaval para esfriar a cabeça e foram para Disney. É que o clima na câmara de Araruama anda muito quente. Detalhe, eles não trouxeram presente para ninguém. Nem um chaveirinho do Mickey. Estão sendo chamados de mão de vaca.

Arraial do Cabo

O ex-prefeito Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, por onde passa tem falado que é candidato. Só que a qual cargo vai se candidatar, não responde nada. O que isso “galo”?

Iguaba Grande
Rola nos corredores da Câmara de Iguaba que depois da saída do suplente Paulo Rito, as reuniões ficaram mais calmas. Dizem que até o ex-prefeito Hugo Canellas deu uma sumida.
Búzios

A dupla André Granado e Henrique Gomes foi à Brasília ontem (21) em busca de recursos. Inicialmente o tema debatido foi a verba do royalties. O encontro foi com o presidente da câmara Rodrigo Maia e outros deputados do estado do Rio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here