O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 02

Cabo Frio

Uma foto,  que ganhou as redes sociais e mostra o vice prefeito Felipe Monteiro e os secretários de Turismo, Radamés Muniz e de Educação, Claudio Leitão,  numa mesa do Boulevard Canal em companhia do ex-prefeito, Marquinho Mendes,  causou incômodo no governo. O encontro, regado a chopp e bolinhos de bacalhau, aconteceu na noite de terça-feira, quando o prefeito Adriano Moreno estava fora da cidade. Marquinho Mendes disse numa rede social que para ele não exíste inimigos, mas adversários. O ex-prefeito lembrou que é livre para sentar à mesa e conversar e reafirmou ser oposição ao que chamou de desgoverno Adriano.

 

Iguaba Grande

Os fofoqueiros de platão falando pela cidade que o prefeito interino, Balliester, vai encher a “barca.” Dentre os nomes da lista estaria o subsecretário de Saúde. Renato Santos resistiu e não vestiu a camisa do “time” de Balliester.

 

Arraial do Cabo

O secretário Claudio Bastos, do município de Arraial do Cabo, esta fora de combate. O moço sofreu um grave acidente na Via Lagos na semana passada com seu veículo que capotou na Via. Segundo amigos, ele nasceu de novo. Foi um milagre.

 

Araruama

O servidor Antônio Carlos Santos, recém exonerado da Câmara de Araruama anda prometendo colocar fogo no “parquinho” se não receber suas verbas recisórias. Dizem que tem uma legião de “diabinhos” gritando pela Câmara. Bota, bota, bota!

 

Búzios

Na política de Búzios, no momento, o tempo anda bom. Na verdade, já choveu forte. Os colaboradores do prefeito, André Granado, andam otimistas e prevêem dias mais tranquilos. Agora é só aguardar o próximo capítulo da política quente de Búzios.

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here