O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 02

0
238

Búzios

Preocupado com a baixa na arrecadação por causa crise provocada pelo coronavírus, o prefeito André Granado promete várias mudanças na administração. Para começar, Granado vai diminuir seu salário e do vice-prefeito em 25%. Para os cargos de confiança o percentual de 20%. Por último, o prefeito disse ser inevitável algumas demissões.

Araruama

A prefeita Lívia de Chiquinho promete multar quem não respeitar o isolamento social. A moça para o Facebook nesta quarta-feira (01) e mandou o recado. E agora?

Iguaba Grande

O pequeno município de Iguaba Grande vem sendo exemplo na Região dos Lagos. Ações para enfrentar o COVID-19 não param de ser implementadas. Evidente que o governo não quer de maneira alguma fazer uso do aparelhamento montado, mas está tudo preparado, inclusive um Centro de Apoio para receber os infectados do Coronavírus.

Arraial do Cabo

Arraial do Cabo tem seu primeiro caso de Coronavírus positivo e com óbito. Uma paciente cabista, que estava internada no Hospital Santa Izabel, segundo o secretário de Saúde Antonio Carlos Kafuru, pode ter o contraído o vírus de parentes que vieram da Europa vusitá-la. Neste caso não seria um vírus comunitário. O prefeito Renatinho Vianna lamentou o ocorrido.

Cabo Frio

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, exonerou diretoria do Ibascaf. Os três diretores que foram exonerados foram escolhidos através de votos. Tudo acontece em plena crise por causa do Coronavírus.

São Pedro da Aldeia

Além da pandemia do novo coronavírus o povo brasileiro vem sofrendo com a fome. Em São Pedro da Aldeia, a prefeitura está se mobilizando para fazer distribuição de cestas básicas para famílias menos favorecidas. Ações estão sendo direcionadas pelos secretários, Eron Bezerra e Ester Marques.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here