O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 02

Boa notícia; Volta da polêmica; Fica na secretaria; Crescendo a lista; Alarme falso; De terno novo.

Arraial do Cabo

O aumento de arrecadação dos royalties de petróleo vai salvar a situação do município de Arraial. A notícia chega em boa hora para o município, que como os outros da Região dos Lagos, tem problemas financeiros. Segundo o prefeito Renatinho Vianna, tudo é fruto das idas e vindas para Rio de Janeiro e Brasília.

Cabo Frio

A polêmica do uso de botijões de gás nas praias e ruas da cidade, deve voltar a ser discutida hoje na Câmara. Para muitos moradores de Cabo Frio, o tema deveria ser discutido em sociedade. Agora é esperar para ver.

Búzios

O vereador Dom decidiu por não voltar para a câmara e vai ficar na secretaria de Ordem Pública. Segundo o vereador, a volta para a cadeira de vereador está próxima, mas ele ainda tem muito por fazer como secretário. Sendo assim, Lorran Silveira continua na vaga.

Iguaba Grande

Seis nomes figuram na lista de pré-candidatos à prefeitura de Iguaba, caso tenha uma eleição suplementar. Por enquanto não existe uma data definida. São eles, Edmundo Silveira, Vantoil Martins, Rodolfinho Pedrosa, Jeffinho Do Gás e Leandro Coutinho. Nas ruas tem gente apostando que este número vai diminuir.

Araruama
A notícia dos royalties de Araruama que saiu na coluna do jornalista Anselmo Gois, do Jornal O Globo, agitou o município. Mas segundo a assessoria da prefeita foi alarme falso. O Diretor da ANP não confirmou os R$20 milhões.

 

São Pedro da Aldeia

Rola no canhão da fofoca de São Pedro da Aldeia que os suplentes de vereador, Franklin da Escolinha e Chiquinho de Dona Chica, compraram ternos novos. Os dois também estão rodando a Câmara. Será que teremos novidades?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here