O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 03

Iguaba Grande

Segundo alguns assessores, a prefeita Grasiella Magalhães aproveitou o fim de ano para agradecer a volta à cadeira de prefeita em 2018. Vale lembrar que só ela acreditava que aconteceria e acabou saindo vitoriosa. Vale festejar com tudo e com todos.

Búzios
A turma do “deixa disso” quer que o vice Henrique Gomes e o prefeito André Granado voltem as boas neste ano de 2019. Como na política tudo pode acontecer, isso é possivel. Vamos aguardar os próximos acontecimentos na cidade. A verdade é que com a briga, Henrique Gomes saiu do foco.

 

Arraial do Cabo

Saiu nesta quarta-feira a decisão da justiça de uma ação que o suplente de vereador Ary Vianna (PV), movida em face da jornalista Renata Cristiane, do RC24h. A jornalista escreveu em sua coluna, após discuso de Aryzinho, um texto intitulado ” Viúvo da Ditadura”, que desagradou o vereador. Se sentindo prejudicado, o suplente correu para a justiça, mas acabou perdeu. A ação foi julgada improcedente, ou seja, deu ruim para o vereador Aryzinho. Os homens públicos tem que se acostumar com as críticas do povo e da imprensa.

Araruama

A prefeita Lívia de Chiquinho festejou o grande número de visitantes na cidade para o reveillon deste ano. Feliz e o tempo todo do lado do marido Chiquinho da Educação, ela prometeu muito mais para o próximo ano. A Orla da Lagoa ficou lotada e cantora Iza comandou o palco.

São Pedro da Aldeia

O secretário de eventos de São Pedro, Thiago Costa, conhecido como Thiago de Romário, passou “um pito” no vereador Ediel do Espetinho. Os fofoqueiros do Canhão estão falando que Thiago ficou bravo o edil. O “babado” foi forte. O titular da fofoca do canhão, Marcos Mala, sabe de tudo que aconetceu. É que se fala na cidade.

Cabo Frio

O vereador Miguel Alencar (PPS) foi indicado como porta voz do Governo, na Câmara de Cabo Frio, pelo prefeito Adriano Moreno. Resta saber se o jovem vai aguentar a oposição. Todo mundo sabe que até agora Adriano não disse não a que veio. Nas ruas, as críticas já aparecem por todos os lados. Agora é esperar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here