O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 03

0
367

 

Aleluia; De volta ao time; Ainda com esperança; Contas reprovadas; Preferência eleitora; Todos com confiança

 

São Pedro da Aldeia

Os vereadores Ediel e Naldinho assinaram o Projeto do Polo Logístico. Dizem que foi na presença do secretário de Desenvolvimento Heron. Demorou mais acabou a polêmica que agitou o canhão da fofoca de São Pedro.

Iguaba Grande

Ninguém anda mais feliz em Iguaba do que o vereador Alan Rodrigues Pereira. O motivo seria a volta para “casa”, ou melhor, para o “time” da prefeita Grasiella Magalhães. Dizem que Alan está cantarolando e chutando lata de tamanha felicidade. Isso é muito bom!

Cabo Frio

“A Esperança é última que morre”, já dizia o ditado muito usado por alguns componentes do governo Marquinho Mendes, segundo um secretário da prefeitura de Cabo Frio, que pediu para não ter o nome divulgado. Com tudo que vem acontecendo é sabido que o prefeito continua dizendo que confia em seus advogados e não vai deixar o cargo. Então tá…..

Arraial do Cabo

A Câmara de Arraial do Cabo rejeitou as contas dos ex-prefeitos Andinho e Luciano Tequinho, na manhã desta quinta-feira(03). Dos 9 vereadores, 7 votaram acompanhando o parecer do Tribunal de Contas do Estado. O vereador Tom se absteve e o suplente Beço que tinha sido convocado para ocupar a cadeira de Luciano Tequinho não apareceu.

Araruama

Rola nos corredores da Câmara de Araruama que Rone Rossi tem a preferência do “Primeiro Ministro” Chiquinho da Educação,como é conhecido atualmente. Aliás, o “Primeiro Ministro” quer Rone de presidente e Rodolfo Buda de vice. E agora?

Búzios

Deu na Rua das Pedras de Búzios,que a dupla Romano e Marcão não saia da Igreja de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Claro que o que se busca é um milagre. O advogado do Dr. André Granado, Dr. Serginho, diz está tranquilo quanto ao processo do prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here