O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 04

1
494

São Pedro da Aldeia

E a lista de pré- candidatos só aumenta. Na Praça do Canhão, constam na lista,os nomes de Bia de Guga, Eron Bezerra, Bruno Costa,Elzangela Lobo, Dr Stefano e outros. Já falam pela cidade que a lista vai crescer ainda mais.


Búzios
O desembargador da décima- nona Câmara Cível, Guaraci de Campos Vianna, provoca uma nova reviravolta no cenário político de Búzios. O desembargador, na sentença, anula todas as decisões do Juiz da Segunda Vara de Búzios, que afastaram o prefeito André Granado. Guaraci de Campos Vianna determina, ainda, que os processos de improbidade contra André Granado que tramitam na segunda Vara Cível de Búzios sejam imediatamente remetidos ao juízo da primeira Vara Cível do município.


Araruama

A demolição dos quiosques de Praia Seca deixou o vereador Helênio bravo. Helênio, que é morador de Praia Seca, tem sido cobrado diariamente. Na Câmara, seus colegas falam que tudo vai cair em sua “conta”.


Iguaba Grande

Rola nos bastidores da política de Iguaba Grande, que tem muita gente esperando a convocação do prefeito Vantoil Martins. São os chamados “cabos e soldados eleitorais”. Será que vaga para todos?


Cabo Frio

Surgiu nesta quarta-feira (03) que o ex-secretário, Clésio Guimarães, estaria assumindo a secretaria de Fazenda de Cabo Frio. Pelo visto, foi alarme falso. Mas o que há de verdade é que Clésio foi convidado e estuda com calma tal convite.


Arraial do Cabo

O carro da polícia Federal deu umas voltas hoje em Arraial do Cabo e deixou a galera da cidade agitada. Os olheiros de plantão falaram que a viaturas foram em direção da Aremac.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here