O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta quinta-feira, dia 07

Caso de polícia em Búzios; Sem tapetão; Mais festa; Promessa de mudança; Trio afinado; Melhor prevenir. 

Búzios

Caiu como uma bomba a decisão do juiz Gustavo Fávaro, da 1ª Vara da Comarca de Búzios, que condenou o ex-prefeito Mirinho Braga, o ex-presidente da Câmara, Fernando Gonçalves e empresário, Sinval Drumond Andrade. As penas foram fixadas em 21 anos e oito meses para Mirinho; 11 anos e oito meses e 15 dias para Fernando e 30 anos, um mês e 15 dias de reclusão Sinval. Ainda sobre Búzios, a vereadora Gladys Pereira se envolveu em mais uma confusão e desta vez com a diretora geral do INEFI, Danielly de Souza Conceição, que fez registro na 127ª DP de Búzios.

Arraial do Cabo

Ao sentir que pode ter a presidência ameaçada, o vereador Thiago Fantinha deu inicio as conversas com colegas. Nos corredores existem rumores de uma virada de mesa. O vereador já afirmou que procurou advogados e ninguém vai tirar a presidência dele. “Eu fiz trato com homem, não com moleque”, disse Fantinha.

Vereador Thiago Fantinha.

 

São Pedro da Aldeia

Enquanto o vereador Ediel Teles reclama dos secretários, Vitinho de Zé Maia festeja um mutirão no final de semana no bairro Ponta do Ambrósio. Vitinho disse para amigos que vai ter mais festa. Então tá…

Cabo Frio

E a eleição suplementar de Cabo Frio continua fervendo de todos os lados. Nesta quinta-feira, o entrevistado foi Carlos Felipe, o Carlão (PHS). Carlão disse que Cabo Frio precisa de mudança urgente. Amanhã o entrevistado será o candidato Leandro Cunha (PSOL). É só se ligar em 94,5 FM.

Iguaba Grande

Os vereadores Jeffinho do Gás, Robertinho e Miquéias foram vistos ontem no Rio de Janeiro, na sede do MDB. Dizem que o tema discutido teria sido o momento político de Iguaba. O trio está afinado.

Araruama

Carlos Alberto, o Russo, deve deixar a presidência da câmara na próxima terça-feira. Russo é pré-candidato a Deputado Federal e em seu lugar assume o vereador Magno Dheco. O discurso já está escrito. Enquanto isso, preocupada com o que pode acontecer com o resultado da eleição, a vereadora Penha Bernardes já contratou um advogado de Búzios para assisti-la. Prevenção total.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here